Convenção de Crepúsculo no Brasil é adiada e ator cobra organizadores
Após a Forks Convention, que aconteceria neste mês, ser adiada, um ator da saga cobrou um posicionamento da empresa responsável
A , voltada aos fãs da saga e marcada para os dias 17 e 18 de janeiro, em São Paulo (SP), foi adiada e acabou gerando uma crise pública entre elenco e organização. O anúncio, feito pela Somos Assessoria nas redes sociais na noite dessa sexta-feira (2/12), surpreendeu não apenas os fãs, mas também os próprios atores confirmados no evento.
, que viveu Jasper Hale nos filmes, reagiu de forma direta ao comunicado. Ele comentou a publicação oficial cobrando esclarecimentos e afirmou que o elenco não havia sido avisado previamente sobre a decisão.
Leia também
“Por favor, responda à dúvida do nosso agente sobre o seu adiamento. É lamentável que esta mensagem tenha sido publicada sem que nos tenha sido comunicado previamente. Por favor, responda ao nosso agente”, escreveu.
O ator também se pronunciou por meio de vídeos nos Stories de seu Instagram, deixando claro que os artistas estavam prontos para cumprir a agenda no Brasil. “Nossa convenção no Brasil foi adiada. Nós, atores, estávamos prontos e disponíveis para ir. Os organizadores tiveram que adiar por conta própria”, declarou.
Ver esta publicação no Instagram
Além de Rathbone, o evento contava com a presença confirmada de outros nomes centrais da franquia, como Peter Facinelli (Carlisle Cullen), Kellan Lutz (Emmett) e Ashley Greene (Alice). Diante da frustração dos fãs, o ator de Jasper reforçou que o elenco não teve responsabilidade pela mudança e pediu desculpas ao público.
“Nós, atores, pedimos sinceras desculpas a todos que foram prejudicados. Não levamos isso na brincadeira. Vamos pressionar os organizadores para que resolvam essa situação com os fãs”, afirmou.
Em tom emocional, ele ainda reforçou o carinho pelo público brasileiro: “Nós amamos vocês. Estou super chateado. Eu realmente quero ir para o Brasil”.
Por: Metrópoles





