• Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

Goleiro Bruno é regularizado em time com 4 suspeitos de estupro

Atleta teve nome publicado no BID e joga 1ª fase da Copa do Brasil nesta 5ª feira pelo Vasco-AC.

O goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Elisa Samudio, voltará a atuar por uma equipe de futebol. O ex-atleta do Flamengo foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta 4ª feira (18.dez.2026).

Com a documentação em dia, o jogador está apto a estrear pelo seu novo clube, o Vasco-AC, no confronto contra o Velo Clube (SP), válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, que ocorre nesta 5ª feira (19.fev.2026).

Bruno integra o elenco do time acreano desde o início desta semana. O técnico Eric Rodrigues confirmou que o goleiro será titular da equipe. O clube tem outros 4 jogadores envolvidos em crimes contra mulheres. Os atletas Brian, Manga, Lekinho e Erick Serpa estão presos por suspeita de participação em um caso de estupro.

O ex-goleiro do Flamengo foi sentenciado por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio, com quem teve um filho. Os crimes foram cometidos em 2010. Bruno foi preso em 2013, passou ao regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Desde que deixou o regime fechado, o atleta tenta retomar a carreira no futebol. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo.

Por: Poder360

Artigos Relacionados: