Meses após absolvição, Daniel Alves investe em clube português. Veja
O Sporting Clube São João de Ver, time da terceira divisão de Portugal, anunciou Daniel Alves como coproprietário da equipe
O Sporting Clube São João de Ver, time da terceira divisão de Portugal, anunciou como coproprietário da equipe. A informação foi divulgada pouco menos de um ano após a absolvição do ex-lateral de um caso de estupro contra uma jovem espanhola, pelo qual havia sido condenado em 2024.
Veja o anúncio:
Ver essa foto no Instagram
Leia também
A parceria foi divulgada pelo time nas redes sociais, que celebrou a situação como um “momento que ficará marcado na memória do clube”.
Ainda na publicação, a equipe portuguesa classificou Daniel Alves como “um nome que carrega uma das trajetórias mais vitoriosas do futebol mundial cruza-se agora com um clube de raízes profundas, feito de trabalho, resiliência e paixão”.
Relembre o caso Daniel Alves
, sob alegações de que teria cometido crime de estupro contra uma jovem em Barcelona, no dia 31 de dezembro de 2022. O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão.
Ele foi colocado em liberdade condicional no fim de março de 2024, depois de pagar a fiança de 1 milhão de euros. O ex-lateral da Seleção foi absolvido após a justiça espanhola alegar que as provas da acusação não seriam suficientes para sustentar a culpa do jogador no caso.
Por: Metrópoles





