, parceiro de Cristiano nos palcos, viveu em 2024 um afastamento forçado da música após receber o diagnóstico de depressão e síndrome do pânico. O período longe dos shows foi dedicado integralmente ao tratamento e à reorganização da saúde emocional. Já em 2025, o cantor avalia a recuperação como um marco pessoal e um dos feitos mais importantes de sua vida.
“Ter reconhecido publicamente a depressão foi um ato que me orgulho muito, principalmente quando vejo relatos de pessoas que buscaram ajuda depois de me acompanhar, e ter superado isso é algo que agradeço todos os dias”, falou em entrevista à revista Quem.
Leia também
Com a carreira retomada, o sertanejo também comentou sobre os caminhos que o trabalho lhe proporcionou ao longo dos anos e os planos fora da música: “Meu trabalho já me levou para lugares que eu jamais imaginaria. Quero investir ainda mais no agro, mas tudo no tempo certo”.

5 imagens




Fechar modal.

![Zé Neto e Cristiano Zé Neto e Cristiano]()
1 de 5 Zé Neto e Cristiano Reprodução/Instagram
![Zé Neto e Cristiano Zé Neto e Cristiano]()
2 de 5 Zé Neto e Cristiano Reprodução/Instagram
![Zé Neto e Cristiano Zé Neto e Cristiano]()
3 de 5 Zé Neto e Cristiano Reprodução/Instagram
![Zé Neto e Cristiano Zé Neto e Cristiano]()
4 de 5 Zé Neto e Cristiano Reprodução/Instagram
![Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano]()
5 de 5 Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano Instagram/Reprodução
Ao falar do momento atual da dupla, Zé Neto destacou o desempenho recente e projetou os próximos passos. “A gente viveu nosso melhor ano profissional, para 2026 vamos nos dedicar para manter a nossa entrega no palco e melhorar cada vez mais”, garantiu.