• Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

Bolsonaro teve pico de pressão na Papudinha, diz Michelle

Ex-primeira-dama afirmou que o marido sentiu uma tontura durante uma "caminhada" na 2ª feira (16.fev).

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse na 2ª feira (16.fev.2026) que o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sofreu um “pico de pressão”. O ex-chefe do Executivo cumpre pena por tentativa de golpe de Estado na Papudinha, em Brasília.

“Hoje, durante a caminhada, ele teve tontura e apresentou um pico de pressão. Foi atendido pelo médico plantonista. Conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo fisioterapia”, escreveu Michelle em seu perfil no Instagram.

O fisioterapeuta de Bolsonaro, Kleber Caiado, compartilhou o post de Michelle e acrescentou a seguinte mensagem: “Estabilizou o soluço e creio que terá uma boa noite de sono. Estava fadigado e cansado pelo tempo que ficou soluçando”.

Bolsonaro está preso em uma Sala de Estado-Maior no Núcleo de Custódia da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, desde 15 de janeiro. Na ocasião, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou sua transferência da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para o local.

Segundo a decisão, a nova unidade oferece condições mais amplas para atender pedidos recentes da defesa, como maior tempo de visitas, possibilidade de exercícios físicos em horários livres e realização de fisioterapia. Leia a íntegra (PDF – 1 MB).

Por: Poder360

Artigos Relacionados: