Jogador do Botafogo não consegue sair da Venezuela após ataques
Devido aos incidentes que estão ocorrendo no país, Savarino, que está de férias na Venezuela, se atrasará para reapresentação no Glorioso
, jogador venezuelano do , irá se atrasar para a reapresentação no Glorioso, marcada para acontecer neste domingo (4/1). O meia ofensivo, que também atua como atacante, está “preso” na o. Diante deste cenário, o jogador terá que permanecer em território venezuelano, como foi divulgado pelo Diario AS, da .
O elenco do Fogão, juntamente com a comissão técnica, vão se apresentar em General Severiano para a pré-temporada. Savarino estava passando férias em seu país natal.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
A apresentação do atleta junto ao elenco deve ocorrer quando a situação na Venezuela se apaziguar. Segundo informações preliminares, Savarino está bem, junto com sua esposa e filhos.
O atleta, peça chave do Botafogo, entrou em campo em 48 partidas pelo Glorioso ao longo de 2025. Ele marcou seis gols e distribuiu sete assistências. Savarino chegou em 2024 na equipe do Rio de Janeiro, tendo passado pelo Real Salt Lake, dos Estados Unidos, anteriormente.
Por: Metrópoles





